Na próxima quarta-feira (19), a partir das 16h30, a Sala Levino Fanzeres – anexa ao Palácio Bernardino Monteiro (sede da prefeitura), no centro de Cachoeiro de Itapemirim – receberá a reunião do Conselho Municipal de Política Cultural para a homologação e divulgação dos avaliadores das propostas inscritas na Lei Rubem Braga (LRB) deste ano. 

Após a apresentação dos nomes homologados, por volta das 18h30, haverá oficina gratuita de elaboração de projetos direcionados ao edital 2019 da LRB, com o ator e gestor cultural Luiz Carlos Cardoso. Não é preciso fazer inscrição para participar. 

 

Inscrições terminam em 3 de julho

 

As inscrições da Lei Rubem Braga vão até 3 de julho. Neste ano, a seleção contemplará, pelo menos, 32 projetos em 11 segmentos, com orçamento máximo de R$ 18 mil cada, a serem desenvolvidos por artistas e entidades do município.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet. Os editais de seleção com todas as informações, bem como seus respectivos anexos, estão disponíveis na página da Semcult no portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br). Para ter acesso, basta clicar subsequentemente nas abas “Secretarias”, “Cultura e Turismo” e “Editais”.