Aconteceu nesta quinta-feira, 09 de janeiro no balneário de Itaipava, em Itapemirim, o show nacional do cantor Dilsinho, que tem feito sucesso em todo Brasil cantando um gênero musical samba/pagode. A apresentação do artista levou a praia do distrito de Itapemirim aproximadamente mais de 60 mil pessoas, que cantaram e dançaram ao som de canções que estão entre as músicas mais ouvidas do país, como os hits “Péssimo Negócio” e “Refém”.

 

Além do cantor Dilsinho, a prefeitura contará com mais dois shows nacionais, todos com acesso gratuito à população local, turistas e demais visitantes. Os shows de Felipe Araújo, que acontece no dia 18 e o show de Gustavo Mioto no dia 24 de janeiro acontecerá no mesmo local onde Dilsinho se apresentou, ou seja, na praia de Itaipava.

 

Show de Dilsinho 1

 

 

O Verão em Itapemirim, está sendo coordenado por uma comissão, específica para cuidar de toda programação musical e logística durante este período. Segundo Viviane Peçanha nesta sexta-feira (10), os shows acontecerão nos dois balneários. No palco de Itaipava quem se apresentará, às 18h, será a Fernanda Pádua, em seguida, o cantor Fabrycio Venturini e para finalizar a noite, Glauco encerrará os festejos. Já na área de eventos de Itaoca as atrações ficarão por conta da Banda Garota Bronzeada, a partir das 16h e de Léo Lima, às 18h, além do cantor Rodrigo Balla, às 23h30. No sábado, na praia de Itaoca, Michele Freire promete ‘sacudir’ os turistas, a partir das 16h. Wemerson Araújo assumirá o comando do som às 22h, já a Banda Agitaê fechará a programação, a partir das 23h30.

 

Show de Dilsinho  3

 

 

Concluindo a programação Itapemirim Verão 2020, no domingo (12), apresentam-se Os Santaréns, às 13h, na área de eventos da praia da Gamboa, já em Itaoca a Banda Beijo com Mel se apresentará a partir das 16h. O Grupo Projeto Feijoada também subirá no palco de Itaoca, a partir das 18h. A secretaria de Turismo de Itapemirim e a Comissão de Verão 2020 convida a toda população para curtir as praias durante o dia e os shows nas tardes e noites do distrito mais charmoso do sul do estado.