Buscando opções para este fim de semana no litoral? Então não procure mais, pois a Pérola Capixaba preparou um verão bem eclético para os turistas e neste fim de semana Marataízes terá Samba e Axé no fim de Semana.

A programação do Verão 2020 de Marataízes não pára e o próximo fim de semana promete muita animação para moradores e turistas, isso porque a prefeitura municipal preparou uma agenda com atrações nacionais para animar os foliões que estão curtindo um dos melhores verões da Pérola Capixaba nos últimos anos.

A animação começa na próxima quinta (16) e os turistas serão animados por Débora Salgado e logo em seguida que assume o comando musical é a dupla de sucesso nacional Pedro Paulo e Alex.

 

Mais conhecidos como PPA a dupla já emplacou diversos hits que bombaram no país inteiro. Portanto prepare-se, pois em Marataízes as atrações são variadas e prometem agradar a todos os públicos. Como exemplo da variação musical, no último fim de semana o reggae dominou a programação, no entanto neste fim de semana será a vez do sertanejo, samba, pagode e muito axé music.

Projeto Feijoada em Marataízes

Os capixabas do Projeto Feijoada darão um toque maratimba à programação, a banda comandada por Flávio Marão se apresentará na sexta-feira. O #PJ tem sido uma das bandas com maior destaque no Estado, inclusive com agenda em vários estados brasileiros.

Entretanto o fechamento musical deste fim de semana do Verão 2020 de Marataízes será com a Banda Cheiro de Amor, que relembrará seus sucessos e promete não deixar ninguém parado na Praia Central.

Acompanhe toda a programação de Verão de Marataízes aqui no Maratimba.com.

Aqui você se mantém atualizado porque todas as semanas um resumo das atrações na Praia Central é publicado, além disso no final dos posts sempre divulgamos a programação completa do Verão Maratimba 2020.

Quinta-feira 16/01:

  • 21:30h – DÉBORA SALGADO
  • 23:00h – PEDRO PAULO E ALEX

Sexta-feira 17/01:

  • 21:30h – PROJETO FEIJOADA
  • 23:00h – XANDE DE PILARES

Sábado 18/01:

  • 21:30h – TAIANA FRANÇA
  • 23:00h – CHEIRO DE AMOR

ESTAÇÃO MARATAÍZES VERÃO 2020

Praça Central – Marataízes/ES
#verao2020 #setur #seturmarataizes #marataizes