Após colaborarem diversas vezes e mostrarem que muita química em suas parcerias, os rappers Dudu MC e Leozin decidiram lançar uma mixtape colaborativa. “Jordan Boy’z” chegou em 2019 e foi um verdadeiro divisor de águas para as carreiras dos dois.

A partir dali, os artistas que já faziam sucesso explodiram e ganharam uma exposição nacional. Agora, pensando em repetir o sucesso dupla trabalha na continuação do seu projeto de sucesso. Para iniciar o processo de lançamento, Leozin e Dudu acabam de liberar a primeira música da mixtape “Jordan Boy’z Vol. 2”, que deve contar com 5 faixas inéditas. A faixa chamada “Tudo de Novo” conta com a produção de Wey e já está disponivel no Youtube.

Em suas redes sociais, os rappers falaram um pouco mais sobre a música e seu novo projeto. “Hoje as 19h sai no meu canal a primeira faixa de um bagulho que mudou minha vida em vários sentidos, então espero que saibam que essa semana só começou e que ainda vamos trazer muita coisa pra vocês!!! Esse projeto que surgiu na loucura chegou a lugares que a gente realmente nunca imaginou e tomou uma proporção bizarra nas nossas vidas, contribuiu pra nossa evolução e tenho certeza que contribuiu na evolução de muitas pessoas que se identificaram com as faixas!! Obrigado a todos que se dedicaram pra que esse projeto acontecesse e falo por todos que trabalharam nele, que somos gratos a quem aguardou e ficou tão ansioso quanto a gente pra que isso acontecesse mais uma vez, então é com prazer que aviso de novo, que HOJE TEM JORDAN BOY’Z Vol. 2!!!”, afirmou Dudu.

Já Leozin disse: “A primeira faixa da Mixtape Jordan Boy’z Vol 2, espero que entendam que se passou 1 ano e que mudamos bastante musicalmente! Tenham a mente aberta pra novas melodias, ideias etc! O que eu posso dizer é que igual no volume 1, tem de tudo! Se você não se identificar com a vibe de uma faixa, tem outras vibes pra vc curtir também, todos envolvidos no projeto fizeram essa porra de coração e espero que se identifiquem Vamo faze barulho mais uma vez!”.