A cantora cachoeirense Loh, de 27 anos, lançou em outubro a música "Você sabe". Uma composição autoral e com produção de áudio do Rogério Cruz, do estúdio Modra. A canção foi lançada no dia do seu aniversário, como um presente. 

Loh, divide seu tempo entre a música e a arquitetura. Começou como dupla e agora segue carreira solo, lançando uma nova música e descobrindo um novo estilo. Começou cantando na igreja, na escola e nos locais por onde ia. Hoje, coloca reflexões como forma de canções, sempre baseado no momento em que está vivendo. Escreve sobre realidade dela, mulher negra e a luta contra o racismo.

Sempre ativa nas redes sociais, a cantora faz vídeos de cover de artistas. A repercussão dos seus materiais é tão boa, que no início da pandemia gravou histories cantando uma música de Xande de Pilares e ele respostou e conversou com Loh por mensagens. Outro famoso que compartilhou um cover da cachoeirense foi a atriz global Tais Araújo.

Ao participar de um concurso online que o vídeo mais visto de cover ganhava, a gravação feita por ela chegou a ser vista pelo artista Bruno Gagliasso. A apresentadora Maisa, postou nos histories e pediu que os fãs votassem nela. Loh não ganhou o concurso mas foi premiada e teve visibilidade.

"A melhor forma que eu tenho pra me expressar é a música"

Depois de ver que seus vídeos tem uma grande repercussão, as portas começaram a se abrir para a capixaba. Há pouco tempo participou de uma live de um Coletivo de Cachoeiro, com o objetivo de fortalecer e empoderar o povo negro do sul do estado. Também fez a live da Cult Brasil, que é um órgão cultural. Quando dupla, chegou a participar do Canta Comigo, programa da Record que era apresentado pelo  Gugu em 2019. 

Loh percebeu que precisava lançar "Você sabe", quando viu que seus vídeos eram muito acessados e as pessoas procuravam novas músicas autorias dela. O amigo produtor carioca, Rogério Cruz, fez a base instrumental da canção que foi lançada pela capixaba.

Os planos da cantora para o futuro agora é montar uma apresentação e lançar novas músicas, que já estão prontas. Ela ainda conta que almeja carreira nacional e que seu feat do sonhos seria com o rapper Emicida.

"Sempre que eu faço algo de coração o retorno é muito bom"

Confira a videoclipe: