Folha do ES
Seg, 14 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Estilo     Cultura


Cultura lança edital para contratação de instrutores e oficineiros

Cultura lança edital para contratação de instrutores e oficineiros

  Por Julia F Mothé

  29.abril.2021 às 15:35

Vitória terá novos profissionais para ministrarem cursos técnicos e livres e oficinas nos espaços culturais da cidade. O edital de chamamento público de instrutores e oficineiros, para futura e eventual contratação, foi publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (28).

Ele pode ser conferido na página dos Editais da Cultura e terá validade de 24 meses. As inscrições vão até dia 12 de junho.

Os profissionais ministrarão as atividades na Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, no Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane), no Circuito Cultural e no Museu Histórico da Ilha das Caieiras “Manoel Passos Lyrio” (Museu do Pescador), nas áreas de dança, música, teatro, poesia, capoeira, artesanato, fotografia, técnica circense, Libras, arte-educação, contação de histórias e pedagogia.

Novidade

A novidade é que o edital permitirá que os profissionais classificados atuem não somente na Secretaria Municipal de Cultura (Semc), nas 43 funções disponíveis, mas também em outras pastas da Prefeitura durante o seu período de vigência.

Oportunidades

Instrutores:

Instrutor de dança técnica clássica; instrutor de dança técnica contemporânea e moderna; instrutor de dança afro; instrutor de teatro – teoria e prática teatral; instrutor de voz; instrutor de música aplicada à dança; instrutor de música piano/teclado/ acompanhamento; instrutor de musicalização/flauta doce; instrutor de canto coral; instrutor de violino; instrutor de viola de arco; instrutor de violoncelo; instrutor de contrabaixo acústico; instrutor de flauta transversal; instrutor de clarineta; instrutor de trombone; instrutor de trompete; instrutor de tuba/bombardino; instrutor de libras (língua brasileira de sinais); instrutor arte-educador; instrutor – função arte-educação com ênfase em relações étinico-raciais; instrutor – função pedagógica para a Fafi; instrutor – função pedagógica para o Mucane; instrutor -função pedagógica para o Circuito Cultural; instrutor – elaboração de projetos culturais.

Oficineiros

Oficineiro de dança contemporânea e moderna; oficineiro de dança afro; oficineiro de danças populares; oficineiro de danças urbanas; oficineiro de dança de salão; oficineiro de balé; oficineiro de capoeira; oficineiro de teatro, oficineiro de teatro de boneco; oficineiro de técnica circense; oficineiro de violão; oficineiro de percussão; oficineiro de cavaquinho; oficineiro de saxofone; oficineiro de contação de histórias; oficineiro de artesanato; oficineiro de fotografia e oficineiro de poesia – rap.

Inscrições

Os interessados poderão protocolar inscrição no Protocolo Virtual, no endereço protocolo.vitoria.es.gov.br ou, em dias úteis, das 9 às 17 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, que fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, em Bento Ferreira.

Devido à pandemia, a Semc orienta os interessados a efetuarem as inscrições preferencialmente, no ambiente virtual.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (27) 3132-2081.


Fonte: Prefeitura de Vitória

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.