Promover a celebração da vida, da fraternidade e o despertar de ações de solidariedade. Essa é a temática do Natal 2019.

 

Nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Cachoeiro-ES promoverá a cerimônia de inauguração da decoração natalina que, neste ano, ficará concentrada na Praça Fátima, localizada na avenida Beira-Rio.

 

Marcada para começar às 19h30, a solenidade contará com a presença de autoridades e, na programação, haverá o acendimento da iluminação dos principais locais dos adornos, com leitura da história sobre a Árvore de Natal, a Casa do Papai Noel e o Cenário da Sagrada Família.

 

Concertos e Palco Livre

 

Os cachoeirenses e visitantes poderão apreciar, também, a apresentação de quatro concertos realizados pela Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo (Osses). Divididas em dois fins de semana, as exibições gratuitas acontecerão nos dias 14 e 15, 21 e 22 de dezembro.

 

Além disso, haverá, ainda, diversas performances de grupos instrumentais, artistas solo e corais que se cadastraram para participar do palco livre Natal Mágico, cujas inscrições estarão abertas até o dia 29 deste mês.

 

As apresentações acontecerão dos dias 16 a 19 de dezembro. Serão duas exibições por noite, devendo a primeira se iniciar às 18h30 e a segunda, às 20h.