Folha do ES
Ter, 29 de Set

Home   Economia     Brasil


Renegociação de dívidas do Bandes: Saiba como aderir

Renegociação de dívidas do Bandes: Saiba como aderir

O prazo para renegociar as dívidas foi prorrogado

  Por Redação

  08.fevereiro.2020 às 09:58Atualizado em 08.fevereiro.2020 às 10:02

O prazo de adesão às condições especiais de pagamento da Campanha de Renegociação de Dívidas do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) foi prorrogado. As condições especiais de renegociação de parcelas em atraso continuam valendo.

Os interessados em realizar a adesão junto ao Banco podem fazê-lo pelos seguintes canais:

Site do Bandes ou via e-mail. Para os que optarem pelo procedimento online, basta preencher o formulário do site disponível no www.bandes.com.br/renegocia. A solicitação via e-mail pode ser encaminhada para o endereço proposta@bandes.com.br. Em ambos os canais é necessário informar o nome completo e CPF do titular do contrato – pessoa física – ou razão social e CNPJ – pessoa jurídica, além de telefone e e-mail para contato.

Após o recebimento do pedido, a equipe do Banco fará a análise e manterá contato com o cliente, informando se a proposta foi enquadrada ou não, prestando outras informações relevantes.

O empreendedor que tiver sua proposta aceita terá a possibilidade de quitar suas dívidas com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratórios e ainda optar por parcelamento. Na hipótese de contratos ajuizados, serão acrescidos honorários e custas processuais.

Quem pode participar?

Clientes do Bandes com contrato cuja fonte de recursos não seja oriunda de repasses de programas federais como, por exemplo, o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Importante ficar atento: caso a dívida já tenha sido ajuizada, somente aquelas que estejam ainda em fase de citação poderão participar da renegociação.


Fonte: Governo do Estado

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.