Folha do ES
Sex, 21 de Fev
CARNAVAL GOVERNO

Home   Economia     Brasil


Paulo Guedes sugere trocar Disney por Cachoeiro de Itapemirim

Paulo Guedes sugere trocar Disney por Cachoeiro de Itapemirim

Segundo Guedes, uma taxa de câmbio mais alta é “boa para todo mundo” e que o dólar barato estava prejudicando exportações e permitindo que “todo mundo” vá à Disney.

  Por Redação

  13.fevereiro.2020 às 10:29

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu nesta quarta-feira o atual patamar da taxa de câmbio e afirmou que "não tem negócio de câmbio a R$ 1,80", o que estaria desincentivando até mesmo o turismo interno. O ministro chegou a incentivar o turismo em Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde Roberto Carlos nasceu.

O ministro ainda incentivou os brasileiros a viajarem de férias dentro do próprio país. Nesta quarta, o dólar fechou em R$ 4,35 e renovou a máxima histórica.

A fala de Guedes aconteceu durante evento realizado em Brasília na tarde desta quarta. “Todo mundo indo pra Disneylândia. Empregada doméstica indo pra Disneylândia. Uma festa danada. Peraí. Vai passear ali em Foz de Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, cheio de praia bonita. Vai pra Cachoeiro de Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu. Vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil, que tá cheio de coisa bonita pra ver”, disse.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.