Folha do ES
Sex, 19 de Abr
DETRAN

Home   Economia     Espírito Santo


Governo do ES adere ao site Reclame Aqui - Serviços Públicos

Governo do ES adere ao site Reclame Aqui - Serviços Públicos

Todas as manifestações sobre o Governo do Estado feitas no site serão enviadas automaticamente para a Ouvidoria-Geral, que centralizará o atendimento ao cidadão

  Por Redação

  08.fevereiro.2019 às 16:26

Reclamar sobre um serviço, fazer uma sugestão ou solicitar uma informação ao Governo do Estado agora ficou mais fácil. A partir desta quinta-feira (07), o site nacional Reclame Aqui - Serviços Públicos passa a ser um dos canais oficiais de comunicação entre os cidadãos e os órgãos e entidades estaduais. A utilização da plataforma é gratuita, sem qualquer custo para o Estado ou para os usuários.

Todas as manifestações sobre o Governo do Estado feitas no site serão enviadas automaticamente para a Ouvidoria-Geral, que centralizará o atendimento ao cidadão.

Será gerado um protocolo de atendimento e a ouvidoria se encarregará de processar as informações e responder ao usuário dentro do prazo estipulado em lei, garantindo mais transparência e eliminando o risco dessas demandas não serem respondidas, ou de serem enviadas para o local errado.


Fonte: Secom-ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.