Folha do ES
Dom, 22 de Set

Home   Economia     Espírito Santo


Mutirão do empreendedor termina nesta quinta, em Cachoeiro-ES

Mutirão do empreendedor termina nesta quinta, em Cachoeiro-ES

Iniciado na terça-feira (23), o atendimento é feito na Praça Jerônimo Monteiro, das 9h às 17h

  Por Redação

  24.abril.2019 às 16:43Atualizado em 24.abril.2019 às 16:59

Termina nesta quinta-feira (25) o mutirão realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro para ajudar microempreendedores individuais do município a fazerem a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (Dasn-Simei), referente a 2018.

Iniciado na terça-feira (23), o atendimento é feito na Praça Jerônimo Monteiro, das 9h às 17h. Totalmente gratuito, o serviço é oferecido com suporte da unidade móvel da Semdec.

De acordo com a secretaria, o município tem mais de 8 mil microempreendedores. Os que quiserem aproveitar o último dia do mutirão para fazer a declaração, que é obrigatória e precisa ser feita até 31 de maio, precisam apresentar no local o certificado de microempreendedor individual, o total da receita bruta referente a 2018 e um documento de identidade oficial, com foto.

Quem não puder participar do mutirão pode fazer a entrega da Dasn-Simei diretamente pela internet (portaldoempreendedor.gov.br).

Microcrédito

Durante o mutirão, também é possível tirar dúvidas sobre microcrédito e legalização de pequenos negócios. Os servidores da Semdec orientam sobre as linhas de crédito oferecidas pelo programa Nossocrédito e fazem o encaminhamento para a Sala do Empreendedor, para continuidade dos procedimentos de formalização.


Fonte: Prefeitura de Cachoeiro-ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.