Folha do ES
Seg, 17 de Jun

Home   Economia     Espírito Santo


Oficina de qualificação profissional no Otílio Roncetti, em Cachoeiro-ES

Oficina de qualificação profissional no Otílio Roncetti, em Cachoeiro-ES

Nesta semana, atividade foi realizada no residencial Otilio Roncetti, do bairro Gilson Carone

  Por Redação

  17.maio.2019 às 09:01

A equipe do programa Acessuas Trabalho, em parceira com o Centro de Referência da Juventude (CRJ), está ofertando a oficina “Inserção e Comportamento no Mundo do Trabalho” em bairros de Cachoeiro.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), o programa federal promoveu a oficina, nesta semana, no residencial Otilio Roncetti, no bairro Gilson Carone.

Foram abordados temas como: a importância dos documentos, elaboração de currículos e de e-mails profissionais e como se comportar numa entrevista.

A realização da oficina foi uma solicitação dos moradores. De acordo com a Semdes, residentes de outras localidades de Cachoeiro que desejarem receber oficinas ofertadas pelo Acessuas podem entrar em contato pelo telefone 3155-5372.

Acessuas Trabalho

O Acessuas Trabalho objetiva ajudar jovens e adultos usuários de serviços sociais a integrarem no mercado de trabalho. As turmas são formadas por homens e mulheres, na faixa etária de 14 a 59 anos, que são atendidos pelos Centros de Referências de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro de Referência da Juventude (CRJ) e outros equipamentos da assistência social.


Fonte: Prefeitura de Cachoeiro

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.