Folha do ES
Sáb, 20 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Economia     Espírito Santo


Bancários do ES confirmam paralisação nesta sexta, 14

Bancários do ES confirmam paralisação nesta sexta, 14

Com essa medida, as agências bancárias do Estado terão o atendimento suspenso e somente os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população

  Por Redação

  13.junho.2019 às 09:03

O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo (Sindibancários-ES) vai aderir à greve geral contra a reforma da Previdência, prevista para acontecer a partir das 0h desta sexta-feira (14).

O movimento é nacional e também luta em defesa da educação e do emprego. Com essa medida, as agências bancárias do Estado terão o atendimento suspenso e somente os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população.

Um ato unificado, promovido pelas centrais sindicais, está previsto para acontecer às 13h, em frente à Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória.

Na terça-feira (11), o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários do Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES) também emitiu um comunicado para a justiça relatando a participação na greve com os setores Urbanos, Suburbanos, Rodoviários, Fretamento e de Carga.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.