Folha do ES
Qua, 20 de Nov
LEIA PESQUISA

Home   Economia     Espírito Santo


Bancários do ES confirmam paralisação nesta sexta, 14

Bancários do ES confirmam paralisação nesta sexta, 14

Com essa medida, as agências bancárias do Estado terão o atendimento suspenso e somente os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população

  Por Redação

  13.junho.2019 às 09:03

O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo (Sindibancários-ES) vai aderir à greve geral contra a reforma da Previdência, prevista para acontecer a partir das 0h desta sexta-feira (14).

O movimento é nacional e também luta em defesa da educação e do emprego. Com essa medida, as agências bancárias do Estado terão o atendimento suspenso e somente os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população.

Um ato unificado, promovido pelas centrais sindicais, está previsto para acontecer às 13h, em frente à Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória.

Na terça-feira (11), o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários do Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES) também emitiu um comunicado para a justiça relatando a participação na greve com os setores Urbanos, Suburbanos, Rodoviários, Fretamento e de Carga.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.