O Banestes vai participar de campanhas de renegociação de dívidas no mês de julho.

 

As ações serão realizadas pelos procons municipais de Guarapari, Serra e Cachoeiro de Itapemirim. Consumidores que têm dívidas terão a oportunidade de renegociar o pagamento, com descontos e opções de parcelamento.

 

Em Cachoeiro-ES, o Mutirão de Negociação de Dívidas será no Parque de Exposições “Carlos Caiado Barbosa”, no bairro Aeroporto.

 

O atendimento será de 24 a 26 de julho, das 9h às 16 horas.

 

Em todos os mutirões serão atendidas pessoas físicas com dívidas de cheque especial, cartão de crédito, antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito e antecipação de 13º salário, desde que sejam no valor de até R$ 30 mil e com atraso superior a 60 dias.

 

O consumidor poderá obter descontos sobre o valor principal da dívida e o perdão de juros e multas. “O Banestes vai conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente”, ressalta a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Karla Ramalhete.

 

Não serão negociadas dívidas envolvendo financiamento de bens, operações com garantias reais, créditos ajuizados, cheque sem fundo, além de pessoas jurídicas.

O cliente deve levar o seu documento de identificação, CPF e, se houver, um comprovante de renda para facilitar o atendimento.