Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Economia     Espírito Santo


Petrocity vai lançar moeda virtual para negociações em complexo portuário

Petrocity vai lançar moeda virtual para negociações em complexo portuário

Para marcar o lançamento, a Petrocity colocou no ar na internet o site www.portgold.com com a contagem regressiva para o lançamento. 

  Por Redação

  26.julho.2019 às 11:05Atualizado em 26.julho.2019 às 14:27

A Petrocity Portos, empresa que projeta a construção do maior complexo logístico da região Sudeste na região de São Mateus, no litoral Norte do Estado, acaba de anunciar para, daqui a seis meses, o lançamento de sua moeda virtual PortGold como instrumento fomentador de negociações e transações dentro do Centro Portuário de São Mateus e outros terminais portuários.

O presidente da companhia, o executivo José Roberto Barbosa da Silva, disse que o “maior objetivo da moeda, o Blockchain PortGold, é transformar o porto tradicional em modelo de Cidade Portuária com cunho social, unindo tecnologia, logística e infraestrutura portuária, gerando oportunidades de melhoria de qualidade de vida do cidadão”.

Segundo ele, um percentual das negociações com a moeda virtual será destinado a projetos do programa Petrocity Social, de atuação comunitária.

Para marcar o lançamento, a Petrocity colocou no ar na internet o site www.portgold.com com a contagem regressiva para o lançamento.

Os seis meses demarcados são o prazo que a diretoria executiva da empresa prevê para o início das obras do centro portuário em Urussuquara, que vai construir “uma nova cidade em São Mateus, totalmente moderna e sustentável”.

CAFÉ DA MANHÃ

Detalhes deste e de outros projetos a Petrocity vai mostrar para a imprensa num café da manhã agendado para a próxima quarta-feira, 31, às 8h, na sede administrativa da empresa na Enseada do Suá, em Vitória.


Fonte: FaNotícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.