Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Economia     Espírito Santo


Processo seletivo em Cachoeiro-ES faz conferência de documentos

Processo seletivo em Cachoeiro-ES faz conferência de documentos

Atendimento é feito pela Semad, na escola Zilma Coelho Pinto, no Ferroviários

  Por Redação

  15.agosto.2019 às 10:52Atualizado em 15.agosto.2019 às 14:09

Mais um grupo de candidatos classificados no processo seletivo simplificado nº 1/2019, da Secretaria Municipal de Administração de Cachoeiro, precisa se apresentar para conferência de documentação nesta quinta (15) e na sexta-feira (16).

Eles foram convocados por meio da 11ª e 12ª chamadas da seleção. As listas dos nomes podem ser conferidas no site da prefeitura (ww.cachoeiro.es.gov.br).

O local da chamada é o auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários.

Nesta quinta, às 9h, devem se apresentar os candidatos aos cargos de auxiliar de serviços públicos municipais e ajudante geral.

Já às 14h, será a vez dos classificados para técnico de enfermagem, biólogo, auxiliar de serviços de apoio à Unidade de Saúde, contador, odontólogo da família, profissional de educação física, técnico de segurança do trabalho, técnico em edificações, técnico agrícola, assistente social e motorista (transporte sanitário).

Na sexta, devem se apresentar os convocados na 12ª chamada. Candidatos a vigia e motorista serão atendidos às 9h e a agente de serviços públicos municipais, às 14h.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.