A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com oportunidade de trabalho voltada para pessoa com deficiência (PCD), para o cargo de auxiliar de farmácia.

 

A oportunidade é para candidato que tenha disponibilidade para atuar como plantonista, no turno noturno e tenha como requisito necessário, ensino médio completo.

 

As atribuições relacionadas aos cargos são de receber, conferir e classificar produtos farmacêuticos, efetuando o controle físico e estatístico dos produtos; realizar atendimentos, além de auxiliar na manutenção do estoque da Farmácia, entre outras atribuições. Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

 

Interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br, na vaga: v1952632), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

 

Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.