Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Economia     Espírito Santo


Hospital do ES com vaga aberta para portador de deficiência

Hospital do ES com vaga aberta para portador de deficiência

  Por Redação

  09.setembro.2019 às 12:17

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com oportunidade de trabalho voltada para pessoa com deficiência (PCD), para o cargo de auxiliar de farmácia.

A oportunidade é para candidato que tenha disponibilidade para atuar como plantonista, no turno noturno e tenha como requisito necessário, ensino médio completo.

As atribuições relacionadas aos cargos são de receber, conferir e classificar produtos farmacêuticos, efetuando o controle físico e estatístico dos produtos; realizar atendimentos, além de auxiliar na manutenção do estoque da Farmácia, entre outras atribuições. Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br, na vaga: v1952632), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.