Folha do ES
Sex, 22 de Nov
VITIMAS TRANSITO

Home   Economia     Espírito Santo


Empresário capixaba Otacílio Coser morre aos 93 anos

Empresário capixaba Otacílio Coser morre aos 93 anos

Fundador da empresa Coimex estava internado no Hospital Sírio Libanês e tinha um problema nos rins

  Por Redação

  05.novembro.2019 às 17:28

Faleceu nesta terça-feira (5) o empresário capixaba Otacílio Coser, fundador do grupo Coimex. Ele tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em decorrência de um problema nos rins.

De acordo com o livro da empresa, o início das atividades da Coimex teve início em 1949, quando Otacílio Coser tinha apenas 22 anos. Com ele no comando, o grupo trabalhou no ramo do café e em diversos segmentos do mercado, como na exportação, infraestrutura e mobilidade, entre outros.

O governador Renato Casagrande, em uma rede social, ressaltou que Otacílio era um importante empreendedor com forte atuação no comércio internacional, um líder importante para o desenvolvimento do Estado.

Renato Casagrande?@Casagrande_ES

Importante empreendedor com forte atuação, especialmente no comércio internacional, o fundador do Grupo Coimex, Otacílio Coser, faleceu hoje em São Paulo. Líder importante para o desenvolvimento do ES. Deixo aqui os meus sentimentos à família e amigos desejando conforto a todos.


Fonte: movimentoonline.com.br/Vinícius Lodi

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.