Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Economia     Espírito Santo


Programa Economia Criativa na Serra será contemplada com recursos de Vidigal

Programa Economia Criativa na Serra será contemplada com recursos de Vidigal

O Programa Economia Criativa na Serra será contemplado com recursos do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES)

  Por Redação

  23.março.2020 às 13:42

Investir na cultura é valorizar a identidade da população! Por isso, a Serra vai receber emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) para incentivar ainda mais o setor.

Foram destinados R$ 300 mil, ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2020, para a promoção do Programa Economia Criativa, que será executado pelo Governo do Estado.

"É uma honra poder, mais uma vez, contribuir com o desenvolvimento da Serra. E os investimentos na cultura são essenciais para preservar e valorizar a história do município. Contem sempre com o nosso trabalho", disse Sérgio Vidigal.

O recurso será para a Realização da Capacitação para Empreendedores Culturais "Trilhas Criativas", voltada para Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, Planos de Negócios, Marketing Digital e para o trabalho nos setores da Economia Criativa, em especial audiovisual, música e literatura.

"O objetivo é promover o empreendedorismo, a diversidade cultural, a inclusão social e a inovação, valorizando a criatividade e o capital intelectual do nosso município", disse.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.