Investir na cultura é valorizar a identidade da população! Por isso, a Serra vai receber emenda parlamentar do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) para incentivar ainda mais o setor.
 


Foram destinados R$ 300 mil, ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2020, para a promoção do Programa Economia Criativa, que será executado pelo Governo do Estado.

 


"É uma honra poder, mais uma vez, contribuir com o desenvolvimento da Serra. E os investimentos na cultura são essenciais para preservar e valorizar a história do município. Contem sempre com o nosso trabalho", disse Sérgio Vidigal.

 
O recurso será para a Realização da Capacitação para Empreendedores Culturais "Trilhas Criativas", voltada para Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, Planos de Negócios, Marketing Digital e para o trabalho nos setores da Economia Criativa, em especial audiovisual, música e literatura.


"O objetivo é promover o empreendedorismo, a diversidade cultural, a inclusão social e a inovação, valorizando a criatividade e o capital intelectual do nosso município", disse.