Em junho, as operações do NossoCrédito alcançaram a marca de R$ 346.578,00 mil em financiamentos para pequenos negócios em Marataízes. É o melhor resultado mensal já obtido desde a abertura do programa no município, em 2006.

 

O bom desempenho mostra o comprometimento de oferecer apoio aos microempreendedores que sofrem com a atual situação de instabilidade econômica. Em abril de 2019 o NossoCrédito ganhou um novo ponto de atendimento após ser instalada na Sala do Empreendedor que já é uma referência no estado pelo seu atendimento as micro e pequenas empresas.

 

 A reestruturação e a nova localização do NossoCrédito, junto a Sala do Empreendedor, favoreceram o aumento da visibilidade e da procura pelo financiamento. O Programa é essencial para as empresas, na medida em que, de forma simples e direta, disponibiliza aos empreendedores, formalizados ou não, recursos para aquisição de bens e produtos, oxigenando os negócios e fomentando, assim, o fortalecimento, crescimento e o desenvolvimento econômico e social em nosso município

 

Como ter acesso ao microcrédito

 

Para obter o crédito, o empreendedor deve buscar atendimento atualmente de forma remota pelos telefones Whatsapp (28)99927-7108 ou ligar diretamente para Sala do Empreendedor 028- 3532-2677, que fica no Edifício Arunas , na rua Joaquim Gomes,snº e funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 17h.