Folha do ES
Seg, 26 de Out

Home   Economia     Espírito Santo


Orçamento municipal de 2021 será apresentado em audiência online na segunda-feira (28)

Orçamento municipal de 2021 será apresentado em audiência online na segunda-feira (28)

  Por Redação

  25.setembro.2020 às 16:42

A Prefeitura de Cachoeiro realizará, na próxima segunda-feira (28), a partir das 14h, a audiência pública para apresentação das propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) referentes a 2021. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento será transmitido pela internet.

O link para assistir à apresentação está disponível em www.cachoeiro.es.gov.br (clique no banner correspondente na página inicial). Perguntas poderão ser enviadas durante a apresentação para o e-mail audienciapublica.ldoloa2021@cachoeiro.es.gov.br. Os questionamentos serão respondidos durante o evento, se houver possibilidade, ou posteriormente, por e-mail.

A LDO é a lei que define as metas e as prioridades fiscais da administração pública municipal. Ela é responsável por estabelecer os parâmetros para a elaboração da LOA, que reúne o orçamento do município e a forma como ele será aplicado durante o ano, levando em conta a arrecadação prevista.

Após a audiência pública, tanto a Lei de Diretrizes Orçamentárias quanto a Lei Orçamentária Anual serão encaminhadas para a Câmara Municipal de Cachoeiro para apreciação pelo Poder Legislativo.


Fonte: Jornalismo PMCI

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.