Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Economia     Espírito Santo


Cachoeiro vai sediar o 1º Fórum Empresarial com palestrantes suspeitos

Cachoeiro vai sediar o 1º Fórum Empresarial com palestrantes suspeitos

O secretário de Desenvolvimento e Inovação, Tiago Hoffman, e o presidente do Bandes, Munir Abud, são os protagonista dessa produção ao estilo Debi & Loide às avessas.

  Por Jackson Rangel Vieira

  15.setembro.2021 às 20:34Atualizado em 16.setembro.2021 às 12:57

Cachoeiro de Itapemirim-ES, amanhã, 16, será palco de um evento esdrúxulo, ultrapassando ao ridículo, sob o disfarce de 1º Fórum de Liderança Empresarial no Município. Os palestrantes são nada menos do que os renomados super investigados como improbos Tiago Hoffamn e Muni Abud, secretário de Desenvolvimento e Inovação do ES, pré-candidato a deputado estadual, e o diretor presidente do Bandes, Munir Abud, seu coordenador de pré-campanha e captador de recursos respectivamente.

O evento acontecerá no cerimonial Bom Gosto, com os palestrantes se revezando entre 9h00 e 15h00. De Debi & Loide só na dupla. Se alguém vai passar por idiota será a plateia. Os dois são velhos conhecidos dos bastidores políticos do Estado sem nenhum especialidade no tema em que se propõe no cartaz. É o pretexto sucupira de fazer política. Só óleo de peroba. O curso relâmpago para idiotizar tem apoio, pasmem, do Bandes, sim, instituição do contribuinte capixaba em que Munir é o diretor. Ou seja, eu apoio eu mesmo.

Diferente do filme, uma comédia que conta a história de dois idiotas, de 1994, esses Debi & Loide são de origem invertida. Dois espertos surrupiando em horário comercial vantagens indevidas, pagos pelo contribuinte para dar palestra mandrake com dinheiro do erário. Infelizes serão os empresários cachoeirenses que vão aprender o que? Como ser improbo e ganhar dinheiro fácil? Eles não são Debi & Loide!


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.