A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Cachoeiro, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), estará com uma unidade do Aderes na Estrada, no estacionamento do Supermercado Casagrande, no bairro Guandu, para a prestação de diversos serviços voltados para micro e pequenos empreendedores.

Os atendimentos acontecerão de quarta (8) a sexta-feira (10), das 9h às 17h, e o objetivo, segundo a Semdec, é facilitar o acesso aos incentivos oferecidos pela prefeitura e seus parceiros.

Entre os serviços oferecidos, estão: atendimento ao microempreendedor individual (formalização, alteração de cadastro, baixa e emissão de DAS); acesso ao microcrédito – para empreendedores formais ou informais que precisam de capital de giro para o seu negócio; entre outros.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Montovanelli, é muito importante que os empreendedores busquem auxílio e orientações para os seus negócios.

“Temos uma série de serviços que podem auxiliar os empreendedores de nossa região no desenvolvimento de seus micro e pequenos negócios. Mas, para isso, é necessário que eles busquem atendimento com nossas equipes, que irão analisar, individualmente, cada situação, em busca da melhor alternativa”, comentou.