O maior e mais esperado outlet do Espírito Santo já tem data marcada para mais uma edição. O Exagerado acontecerá desta quinta (12) a domingo (15) e de 19 a 22 de maio, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Marcas de luxo terão de 60% até 90% de desconto durante os dias de evento, que reunirá 300 lojas e produtos.

 

Além de roupas de marcas renomadas nos segmentos de moda feminina, masculina, infantil, fitness, moda praia, calçados e acessórios, cosméticos e decoração, entre outros serviços com preços incríveis, o Exagerado ainda oferece experiências de culinária, entretenimento, ações sociais e de sustentabilidade.

Farm,  Dolce & Gabbana, Schutz, Animale, Colcci, Ray-Ban e Vans são algumas das marcas que estarão no evento. 

Mas, como aproveitar tanta oferta e garantir as melhores compras? Para te ajudar nesta missão, trouxemos algumas dicas:

Ter um roteiro dos seus desejos e necessidades é uma excelente estratégia para manter o foco diante de tanta coisa legal e não acabar indo embora sem ter comprado o que de fato foi procurar.

Saber o que está em alta e o que está por vir te ajudará a escolher peças que serão usadas nesta e nas próximas estações, garantindo que tenham uma maior vida útil no seu guarda-roupa.

Uma boa compra é garantia de satisfação! Portanto, compre o que você sabe que vai caber na sua rotina e que represente o seu estilo. Vale mais a pena comprar apenas uma coisa, mesmo que seja mais cara, do que duas ou três que não faça sentido pra você.

Exagerado

Local: Pavilhão de Carapina - Av. Marginal, 5196, Jardim Carapina, Serra.
Data: de quinta (12) a domingo (15) e de 19 e 22 de maio.
Hora: de 10h às 22h
Entrada: gratuita para o público. Para quem é Exagerado de Carteirinha, o valor é de R$ 39,90.
Mais informações: @exagerado ou em https://linktr.ee/EXAGERADO_

Aproveite o evento para garimpar peças lindas, que sejam a sua cara e com o preço que caiba no seu bolso.

“Para se vestir bem nem sempre é necessário gastar muito. Conhecendo o seu próprio estilo e o que te representa, você fará as suas melhores escolhas!” – Carol Falcão – Consultora de Moda. Foto: arquivo pessoal