Para não parecer que houve edição, o PORTAL DA FOLHA DO ES publica na íntegra o editorial do site da Santa Casa sobre o orgulho de sua então maternidade:

Maternidade Santa Casa

Sofisticados equipamentos e uma equipe altamente acolhedora ...

23/01/2008

 

"A tranqüilidade e a alegria da chegada de um bebê, do nascimento de uma família, é o que fortalece e move o hospital Santa Casa em sua caminhada. Por nossa Maternidade em 107 anos foi possível ser testemunha de uma geração.

 

A Maternidade Santa Casa para contar mais e mais histórias felizes, passou a ser um grande investimento do hospital. Sofisticados equipamentos e uma equipe altamente acolhedora é a composição para que a chegada de nossos bebês sejam momentos inesquecíveis na vida dos que os aguardam ansiosos.

 

 Em uma nova fase a Maternidade se reestrutura para fazer a diferença, pois é grande a satisfação em participar do nascimento de um bebê oferecendo bom atendimento e segurança.

 

Decorados em tons agradáveis e com o que existe de mais moderno e funcional em termos de mobília hospitalar, nossos apartamentos é um projeto arquitetônico arrojado, contendo: varanda, frigobar, cama com regulagem, televisão, banheiro privativo e ar condicionado, o que faz o ambiente diferenciar-se das estruturas hospitalares convencionais. Durante o parto os parentes e amigos podem esperar a chegada do bebê em maravilhosas instalações, sendo também permitido a permanência de um acompanhante durante todo período de internação da mãe e da criança.

 

A partir de uma técnica de alojamento conjunto, ou seja, o recém nascido permanece durante a internação nos apartamentos, sobre a orientação de Enfermeiras e Pediatras, os pais tem a oportunidade de se capacitarem para cuidar de seus pequeninos, pois aprendem métodos modernos e práticos, que facilitam nos cuidados com o bebê.

 

Na maternidade Santa Casa você recebe atenção e carinho, componente essenciais para momentos especiais, venha conhecer nossas novas instalações e opte por fazer de seu bebê nosso destaque."

 

Antes que retirem do ar esse sofisticado e belo editorial, segue o print da página ainda no ar, numa confissão vergonhosa e escandalosa sobre o bastidor mais nojento já revelado por debaixo do tapete de um hospital.

 

*Em caso de retirarem o link do artigo editorial ficará configurado crime de estelionato, fake news e propaganda enganosa, além de esconder apropriação indébita dos convênios com dinheiro público. A farsa foi desmascarada !