Assassinado com 30 tiros , uma execução, o pastor Anderson Carmo é uma das vítimas da crueldade ainda não desvendados há mais 30 dias. Ele foi morto no dia 21 de junho na garagem de sua residência, em Niterói.

Existem elementos a se discutir da demora sobre todos os participantes, com possibilidade inequívoca de mandante, no caso, a suspeita deputada federal, Flordelis (PSD): imunidade ou impunidade?

Fatos recorrentes de lá ate agora ocorrerem e apenas dois filhos estão presos. Aliás, o advogado contratado pela mãe foi dispensado. A Igreja fechou. Filhos abandonaram a mãe. A mãe estava no mesmo local do crime.

Tudo indica que o fato dela ser deputada federal tem empurrado o caso para uma distância além da conta. Ela esta no local, então presenciou ou ajudou a matar o marido. Assalto está descartado. 

Se a polícia está sendo zelosa, então, além da parlamentar, vários filhos participaram e a morosidade do inquérito enseja prender todos os demais em uma só vez. Do contrário, esse caso vira peça de ficção científica. 

Aguarda-se a qualquer momento o desfecho honesto de que ninguém está mesmo acima da lei. Uma família pobre já estaria em cana!