Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Editorial     Opinião


João Altoé sabia de tudo

João Altoé sabia de tudo

O prefeito de Vargem Alta é um tipo de Lula tupiniquim

  Por Redação

  01.novembro.2019 às 02:26Atualizado em 01.novembro.2019 às 07:50

Com o passar do tempo, as várias operações do Ministério Público de Vargem Alta, cidade serrana do sul do Espírito Santo, levam a caminhos obscuros percorridos pelo prefeito João Altoé (PSDB).

Seis secretários foram afastados acusados de práticas ilícitas ou de infrações administrativas, até presos, contudo, montando o quebra-cabeça, João Altoé sabia de tudo. Pior, tem suas digitais em todo suposto esquema.

Por que o prefeito não foi afastado ou preso como demais operações promovidas no sul do Estado em várias cidade em que os ordenadores de despesas foram parar atrás das grades, além dos seus subalternos?

Na segunda-feira, 4, a FOLHA vai discorrer sobre o enigma que assombra essa bucólica cidade em que o governante se apresenta como "padre" e seus ex-assessores como "coroinhas molestados".


Fonte: folhadoes.com

Enquete


MPES afastou seis secretários e servidores da Prefeitura de Vargem Alta-ES. Você acredita que o prefeito não sabia de nada?

  Ver resultado

Comentários Facebook


As Mais Lidas Opinião


Enquete


Em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República em 2022?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.