Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Editorial     Opinião


Fakes atacam governo Casagrande

Fakes atacam governo Casagrande

Editorial

  Por Redação

  07.novembro.2019 às 13:28

A liberdade de expressão na internet no Brasil pode ser considerada mediana e só não é melhor por causa da proliferação de fakes e material apócrifo com objetivos claros de desconstrução da sociedade, sugerindo um sistema anárquico. Reprovável!

Desde ontem, por exemplo, mentores oposicionista ao governo Renato Casagrande (PSB), uma das gestões mais bem avaliadas do Brasil, segundo indicadores especialistas nesse aferimento, circulam postagens fakes e apócrifas com objetivo de gerar colapso entre o Chefe do Executivo e as forças policiais do Espírito Santo.

Casagrande nunca fugiu a esse debate com apenas 9 meses de governança. Já está estabelecido que em breve acontecerão conversações com a categoria sem viés político-politiqueiro, apenas técnico, e para avanços estruturantes na área da Segurança Pública. Agora, ataques de fekes é anômalos ao processo democrático do Estado de Direito numa matéria tão importante é de levantar suspeitas sobre personagens apequenados bem recente com atitudes não republicanas.

A secretaria de Comunicação do Estado já repudiou essas postagens que não tem assinatura e não condiz com a verdade, por isso classifica-se como fake, informação mentirosa e criminosa.

Qualquer notícia relacionada às forças policiais do Estado, principalmente à Polícia Militar, não tem nexo causal entre as partes interessadas, atendendo apenas, fora agenda da oficial, a interesses escusos.

Não se pode fazer ilações covardes apenas para diminuir o sucesso de um Governo bem avaliado. Sentimentos facciosos não vale! Ainda mais de adversários derrotados !


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


As Mais Lidas Opinião


Enquete


Em qual desses candidatos você votaria para Presidente da República em 2022?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.