O presidente Jair Bolsonaro vem sofrendo livramentos recorrentes da malignidade própria da essência da política estragada pela corrupção, uma banda podre que insiste em retomar sua redoma e continuar protegendo o serpentário dos agentes públicos nefastos.

Desde da reinauguração do processo democrático a partir da primeira eleição direta com Color de Mello, o Brasil nunca havia experimentado a honestidade governar o País como vem acontecendo, sem concessões, no Governo Bolsonarista, 

Por maior seja a torcida dos movimentos políticos dentro da curva e defensores do tradicionalismo fisiológico, o presidente Jair Bolsonaro não será afastado porque simplesmente não há fato determinado de uma só ação de improbidade por parte do mandatário. Ser traído não é requisito.

O Presidente da República, a bem da verdade, em linguagem mais conhecida pelos cristãos, sofreu vários livramentos. Desde da facada em MG na campanha eleitoral, passando pelo Bebiano, Mandetta e agora, Sérgio Moro, este se mostrou um X-9 dos inimigos da Justiça, o Presidente vem sendo provado se tem coragem de enfrentar a medusa da política brasileira, a infecção corruptível pelo poder.

Essa tempestade de poeira junto com o enfrentamento da pandemia vai passar e o Brasil continuará sua escalada de crescimento no Governo do Bolsonaro, como no início até antes da inserção do coronavírus, fato que muito incomodava os falsos republicanos.

Em cada livramento, a grande mídia esperneia e chuta opiniões - a democracia permite - para produzir o caos político, social e econômico. A estratégia é reconquistar o reino de outrora aonde o rei podia ficar nu sem nenhuma censura moral e ética.

A escalada de Vitória de Bolsonaro contra o sistema antecede a quaisquer ministros nomeados depois da conquista eleitoral. Logo, as armadilhas e artimanhas do presidentes da Câmara Federal e do Senado, respaldado pelo STF, defendem este status quo nababesco e não vão prosperar no golpismo.

Bolsonaro enfrenta uma tempestade de poeira que produz dificuldades enquanto empurrada pela ventania e umidade. Porém, sua duração é efêmera e o Presidente da República terá sua agenda presidencial devolvida pela vontade do povo brasileiro.

A maioria dos brasileiros está fechado com o "Capitão", como os admiradores o chamam nos momentos mais difíceis. em campo de luta e enfrentamento. Os oportunistas e falsos heróis estão sendo desmascarados e desmistificados pelos próprios nas ações anti-republicanas..