Se você ainda não se deparou nas redes sociais com um “dueto” nada convencional entre um cachorrinho da raça Shih Tzu, cheio de estilo e com pinta de artista, e uma ex-The Voice Kids, extremamente talentosa, está na hora de conhecer a dupla de cantores mais fofa do Distrito Federal (DF). Bob e Lele Allves viralizaram após a adolescente de 16 anos divulgar um vídeo em seu perfil no TikTok mostrando o cachorrinho “invadindo” o ensaio dela e “roubando a cena”.

“Estava em casa em um dia normal, ensaiando músicas que iria cantar em uma apresentação. O Bob estava na sala e eu, no quarto. De repente, enquanto cantava, comecei a escutá-lo uivando e latindo no mesmo tom da música, e realmente pareceu que ele também estava ‘cantarolando’. Fiquei surpresa com aquilo porque nunca tinha visto nada igual”, disse a estudante.

Desde então, segundo a jovem, o cachorrinho passou a reagir sempre que a ouve cantando. “Um dia resolvi gravar um vídeo para publicar no TikTok e ele simplesmente roubou a cena e começou a cantar junto comigo”, disse a menina, aos risos. “Fiquei de cara com aquilo! Postei as imagens por entretenimento e a galera gostou muito. Então, passei a gravar mais vídeos com ele”, completou.

De acordo com a jovem, o primeiro vídeo com o cachorrinho alcançou 3,8 milhões de visualizações. Um outro, no entanto, segundo ela, chegou a 11,8 milhões de views. “Surreal, né? Quando percebi que as pessoas estavam gostando dos vídeos com ele, comecei a gravar mais e ele adora uma câmera também”, disse a adolescente.

Apesar de muitas pessoas terem amado o “dueto”, há quem especulou que a reação de Bob foi devido ao tom da voz de Letícia, que supostamente estaria “machucando o ouvido” do cão. Mas a cantora garante que, segundo um profissional, o cachorrinho está bem. “[O veterinário] falou que se machucasse, ele reagiria de forma agressiva, o que não é o caso. Quando eu canto, ele quer vir para perto e ficar no local onde estou. Não forço nada. Acho que cantar também é a paixão dele”, disse a garota.

Ao Metrópoles, Lele Allves informou que conheceu Bob em 2019, por meio do padrasto dela, tutor original. Quando a família uniu-se, e o cachorrinho, que tem 6 anos, foi morar na casa dela, rapidamente tornou-se o “xodozinho”, ao lado de Marrie, a cadelinha da cantora.

 


Veja video: