Estrela do OnlyFans, a jovem Hairy, de 20 anos, chama a atenção por não depilar as axilas há seis meses, nem usar desodorante há dois anos. Ela abandonou o emprego no início da pandemia para produzir conteúdo adulto e agora diz ganhar quase 30 mil euros por mês, o que representa mais de R$ 160 mil reais.

Antes de abrir um perfil na plataforma de conteúdo adulto, ela trabalhava em uma cafeteria e estudava em uma universidade dos Estados Unidos. Dois anos depois, ela abandonou as duas funções e a vida mudou totalmente — ela usa utiliza o nome Cherry the Mistress na plataforma. 

"Eu ouvi falar do OnlyFans durante o início da pandemia, quando também comecei a ir para a faculdade e viver sozinha. Eu estava trabalhando em uma cafeteria e achei muito difícil ter dinheiro suficiente para pagar todas as minhas contas e viver confortavelmente, então comecei uma conta", disse ela em entrevista ao site Daily Mail Austrália.

"Eu estava estudando ciências psicológicas para ser uma terapeuta sexual e levaria mais de 10 anos para ganhar o dinheiro que faço agora... Eu planejo fazer o OnlyFans pelo maior tempo que eu puder. Eu vejo modelos que estão em seus 40 e 60 anos fazendo OnlyFans e isso definitivamente me inspira", continuou. 

A família da jovem não sabe o teor do seu trabalho atual. Eles apenas acreditam que ela está "fazendo uma pausa" nos estudos. 

"Minha família é bastante antiquada e conservadora, então dizer a eles o que eu faço para uma carreira e abandonar a faculdade os incomodaria muito. Eu sei que um dia eles inevitavelmente descobrirão e eu tenho que estar preparado para esse dia", afirmou. 

Ela, claro, recebe pedidos inusitados, como gravar vídeo sentada em bolos, humilhar homens pelo tamanho do pênis e fingir ser a mãe de alguém. "Acho que muitos dos meus fãs adoram que eu não use desodorante, porque é algo que eles não veem com frequência", acrescentou. 

Por outro lado, a jovem também recebe críticas por não se depilar e não usar desodorante. "Eu já recebi todo tipo de comentário de ódio que você possa imaginar. Fui chamada de homem e Chewbacca", disse. 

"Me disseram que sou nojenta, não tenho higiene, que preciso me depilar o meu corpo e que nunca vou encontrar um namorado, o que é engraçado porque tenho um. Eles que vão morrer sozinhos", ponderou. 

"Anos atrás, eu teria ficado chateada e confusa, mas agora eu só dou risada de comentários de ódio. Estou muito confortável e feliz com quem eu sou e como eu pareço, então isso não me afeta", refletiu.

Cherry, que se deu o nome artístico porque é "doce e suculenta como a fruta", faz cerca de 25 a 30 horas por semana fazendo conteúdo e outras 30 a 40 promovendo e programando seu conteúdo. 

 


Estrela do Onlyfans, Hairy tem 20 anos