Cara Delevingne é uma grande artista de Hollywood, se destacando em papéis marcantes em filmes como “Cidades de Papel”, “Esquadrão Suicida”, “Valerian” e na segunda temporada da série “Only Murders in The Building”, se tornando extremamente popular.

 

Todavia, o próximo projeto audiovisual da atriz vai ser de cair o queixo, pois em “Planet Sex”, da BBC, nova série documental na qual é apresentadora, ela vai “doar” seu orgasmo para a ciência, permitindo que cientistas investiguem as interações do clímax sexual em seu corpo.

 

A atração pretende mostrar curiosidades culturais, sociais e científicas envolvendo o sexo e a sexualidade, e por conta disso, em passagem pela Alemanha, Cara participou de um experimento sobre o efeito de um orgasmo, coletando sangue antes e depois de uma sessão de masturbação de 10 minutos.

 

“Eu tive algumas experiências sexuais estranhas, mas isso definitivamente está lá em cima”, brincou a apresentadora em entrevista. No resultado, foi revelado que o sangue dela havia produzido endocanabinoides (produtos químicos potentes que “mexem com a cabeça positivamente”) como resultado do orgasmo.