Os empreendedores de Iriri, em Anchieta, estão contando os dias para mais uma edição do Festival Capixaba de Frutos do Mar, que será realizado a partir de amanhã até  15 de outubro.

 

A expectativa, segundo os organizadores, é que cerca de 45 mil pessoas passem pela vila durante os dias do evento. Todos os restaurantes do balneário estarão comercializando pratos com frutos do mar a preços promocionais.

 

A Vila Gastronômica será montada na Praia da Costa Azul, onde 25 estandes, incluindo restaurantes, irão comercializar pratos típicos do festival, doces e bebidas artesanais. Já a programação, está recheada de atrações musicais, culturais, esportivas e gastronômicas. Ao lado da Vila Gastronômica, que este ano será ampliada, ficará a Varanda Gormet. Serão instalados 1.200 assentos para atender os visitantes.

 

De acordo com o presidente da Associação Iriri Vivo, organizadora do evento, Caio Mozer, o festival terá novidades e os preços irão agradar a todos. “Estamos preparando um ótimo evento, para as pessoas poderem se divertir e saborear deliciosos pratos”, disse. O festival tem apoio da Prefeitura de Anchieta.