Folha do ES
Qui, 18 de Abr
DETRAN

Home   Estilo     Entretenimento


Empresários do ES fazem primeira expedição capixaba ao Everest

Empresários do ES fazem primeira expedição capixaba ao Everest

  Por Redação

  12.março.2019 às 09:44

Três empresários do Espírito Santo partem, no próximo dia 28 de março, de Vitória com destino ao país asiático Nepal. Juarez Gustavo Soares, Guiliano Martins e Cesar Saade vão fazer a primeira expedição genuinamente capixaba rumo ao pico do Everest. A aventura vai durar dois meses.

A montanha mais alta do planeta, com cume de 8.848 metros de altitude, fica situada na cordilheira dos Himalaias, na divisa do Tibete, na China, e do Nepal. O Everest é considerado o maior desafio para escaladores.

O trio conta que é praticante de escaladas há muitos anos. A ideia de escalar a montanha mais alta e mais perigosa do mundo partiu de Juarez Soares.

"Tenho uma paixão de anos por montanhas e já subi em vários lugares do mundo. Desenvolvo um projeto de montanha clássico que se chama “Seven Summit”, que consiste em escalar os sete cumes mais altos de casa continente, sendo que seis deles eu já escalei. O Everest, então, é quase um destino natural”, detalhou o empresário de 48 anos.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.