Com 58,19% dos votos do público, o capixaba Jeremias Reis é o grande vencedor do The Voice Kids, da Rede Globo. O campeão ganhou o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music, além da chance de gravar uma música em parceria com Simone & Simaria.

 

Jeremias representou o time das Coleguinhas e, na final, concorreu com Raylla Araújo, do time Brown e Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte.

 

A primeira canção interpretada pelo capixaba foi 'Oh Happy Day'. Depois, ele subiu ao palco de novo para apresentar a primeira parceria do dia ao cantar com Vitor Kley. A dupla cantou a música ‘Deixa’, da banda Lagum. Jeremias também cantou ‘Tudo Que Você Quiser’, do Luan Santana.

 

Festa dos capixabas

 

Um telão foi montado no Parque da Cidade, na Serra, para que a população pudesse assistir à final do programa e torcer por Jeremias. Dezenas de pessoas estiveram no local e vibraram muito pelo pequeno.

 

Capixabas torceram por Jeremias Reis no Parque da Cidade, na Serra — Foto: Reprodução/ TV Gazeta Capixabas torceram por Jeremias Reis no Parque da Cidade, na Serra — Foto: Reprodução/ TV Gazeta