"A ficha ainda não caiu", ressalta Jeremias Reis, o capixaba vencedor do "The Voice Kids" e novo astro-mirim da TV um dia após vencer o reality global. "Desde que cheguei em Vitória, no domingo, mal tive tempo para dormir. Tenho tirado muitas fotos, atendido fãs e conversando com os jornalistas. É um sonho que espero que não termine nunca", revela o garoto, que está seguindo uma agenda mais apertada que a de muitos adultos.
 

"Ainda não tive tempo de ver os meus amigos do colégio, o que pretendo fazer logo. Também quero ir à igreja. Foi lá que comecei e é lá que desejo comemorar a Vitória", complementa o menino, que conseguiu 58,19% da preferência do público no programa e venceu Raylla Araújo (do time Brown) e Luiza Barbosa (do time Cláudia Leitte).
 

Por falar no lado religioso de Jeremias, ser cantor gospel é um desejo que ele pretende seguir. "Comecei cantando na Igreja Assembleia de Deus de Central Carapina (na Serra). Gosto muito do louvor 'Sonda-me, Usa-me', de Aline Barros", cita, dizendo que espera gravar um CD só com faixas cristãs. "Inclusive, a música que vou gravar com as minhas técnicas, Simone & Simaria, no meu primeiro disco, será gospel também".
 

Jeremias diz que escolheu as "coleguinhas" como técnicas porque elas também seguem a sua religião. "Ficamos muito amigos e o suporte que elas me deram foi importante. Também fiquei muito próximo da Yasmim, que participou do mesmo grupo que eu no programa", relembra.