Terminou, nesta terça-feira (16), a gincana escolar sobre o cantor Roberto Carlos que mobilizou seis unidades de ensino de Cachoeiro. No auditório da Emeb Zilma Coelho, no bairro Ferroviários, foi realizada a final do 'Quiz', jogo de perguntas e respostas sobre a vida e carreira do artista cachoeirense, e quem levantou o troféu foi a escola Ciac Raymundo Andrade.

 

A atividade integra a programação em comemoração ao aniversário do Rei (19 de abril), realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult).

 

O vice-campeonato ficou com a Emeb Jenny Guárdia, seguida pelas escolas Carolina Passos e Monteiro Lobato, terceiro e quarto lugar respectivamente. Os alunos foram premiados com medalhas.

 

“A escola nos ajudou com algumas informações e nós pesquisamos muito sobre a vida, curiosidades e carreira do Roberto Carlos. Foi muito legal, principalmente porque agora sabemos de várias coisas que não conhecíamos. Estamos muito felizes”, disse Ana Clara Zorzaneli, uma das integrantes da equipe campeã.