Carla Diaz foi a atriz escolhida para interpretar Suzane von Richthofen no filme que contará a história de um dos mais lembrados casos policiais do Brasil, confirmou o diretor Mauricio Eça. "A menina que matou os pais" - título provisório do longa - ainda não teve a data de estreia divulgada.

Carla iniciou a carreira ainda criança. Ficou conhecida ao viver a personagem Khadija da novela "O clone" (TV Globo), exibida entre 2001 e 2002. Seu último trabalho na TV foi uma participação em "Espelho da vida" (TV Globo), em 2018. Outros nomes do elenco do filme ainda não foram divulgados.

Segundo Eça - cujo currículo inclui o clipe de "Diário de um detento", dos Racionais MC's, e dois filmes da franquia infantil "Carrossel" -, "A menina que matou os pais" se concentrará no contexto dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002.

"A história todo o mundo conhece. O que as pessoas não conhecem é o que precedeu a história", disse em entrevista ao G1, em julho do ano passado.

Ele define a produção como um "thriller psicológico de suspense" e promete "detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso".