A Secretaria de Estado de Turismo (Setur), por meio de sua Gerência de Marketing, distribuiu no primeiro semestre deste ano, 31.296 unidades de materiais informativos do destino Espírito Santo em 78 eventos realizados no Estado. 


Entre os materiais de divulgação estão os guias do Estado e de municípios bem como cartões postais dos principais pontos turísticos capixabas. A distribuição é gratuita.

 

A equipe atendeu uma média de oito eventos mensais dos mais diferentes temas, realizados principalmente na Grande Vitória. 

 

Encontro Nacional da Família Cristã, Congresso Brasileiro de Linguística Aplicada (Ufes); II Fórum Regional Sudeste da Associação Nacional do Ministério Público; Encontro Nacional de Colaboradores da BRF S.A, são alguns exemplos.


Os materiais de divulgação são produzidos pela Setur bem como pelas prefeituras. Os interessados em ofertar este tipo de material em seus eventos devem fazer a solicitação com no mínimo, uma semana de antecedência pelo e-mail [email protected] Informações: 3636.8016.