A prefeitura de Cachoeiro divulgou as primeiras atrações da 36ª Feira da Bondade, o maior evento de filantropia do sul capixaba, que acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto. 

 

A festa promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), neste ano, tem como tema “Família Solidária” e apresentará uma programação variada para todas as idades.

 

Entre os atrativos estão shows de artistas conhecidos como Alex Campanha, Duda Felipe e Projeto D-14 Samba de Raiz. Para a criançada haverá a apresentação infantil Makakids. 


No Palco Solidário – que será utilizado por algumas entidades participantes da feira –, também terá diversas atrações musicais e de dança, que prometem agitar o público.

 

O espetáculo “Gente que dança” organizado pelo professor Jeremias Schaydegger, da escola de ballet, Núcleo Cachoeirense de Dança, também fará parte da programação, com apresentação de dança inclusiva de pessoas portadoras de alguma necessidade especial – física e mental.