Petiscos, doces, porções e almoço completo são opções que estarão disponíveis ao público que comparecer à 36ª Feira da Bondade, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro.

 

Até domingo (15), as entidades participantes do maior evento beneficente do sul do Estado, promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), comercializarão diversos tipos de comidas e bebidas, como uma maneira de arrecadarem fundos para as suas atividades filantrópicas.

 

Para aqueles que desejarem uma refeição reforçada, vai ter churrasco de boi, frango e linguiça, farofa, vinagrete e salada de maionese, feijoada e macarrão na chapa. Pastéis de massa fina, caldos diversos, porção de petiscos, salgados, batata gourmet e polenta também estão no cardápio.

 

As opções de doces também são muitas: desde crepes gigantes até biscoitos caseiros e doces em compotas. Para as crianças, haverá, também, combo com pipoca, mini-pizza e refrigerante. Já as bebidas disponíveis para venda serão água, suco, café, refrigerante e cerveja.

 

Entrada Solidária

 

Àqueles que visitarem a Feira da Bondade, a prefeitura de Cachoeiro, por meio da Semdes, convida para curtir a programação com uma atitude generosa: a doação de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do Parque de Exposições.

 

Todos os donativos coletados serão repassados, pelo Banco de Alimentos do município, a entidades socioassistenciais, como lares de idosos e hospitais filantrópicos e para famílias em situação de vulnerabilidade nutricional, cadastradas nos Centros de Referências da Assistência Social (Cras).