A empresa Fenacouro, uma das maiores promotoras de feiras de malhas, couros e variedades do país, lança em Piúma (ES), a “Expoverão”, que movimentará a cidade com sua diversidade de produtos de qualidade e preços arrasadores, a partir desta sexta, 20 de dezembro. Trata-se de excelente oportunidade tanto para o varejo quanto para o atacado. A empresa montou uma mega estrutura para atendimento ao público, inclusive com ampla praça de alimentação. O evento será realizado diariamente ate a 1º de março, das 17h às 00h, na avenida Prefeito José de Vargas Scherrer (conhecida como Beira Mar), 1326, onde funcionava o parque de diversões. A entrada é gratuita.

 

Ao todo serão mais de 80 estandes com o melhor do vestuário, com destaque para vestidos, blusas, pijamas e moda fitness, além de bijuterias, bolsas, maquiagem, calçados e produtos de beleza. As peças comercializadas têm preços de fábrica. Outra vantagem para os compradores é a facilidade de pagamento por meio de parcelamento das compras. Além disso, vão participar de sorteios de brindes semanalmente.

 

De acordo com o diretor da Fenacouro, Willian Martins, além dos atrativos ao público, a Fenacouro contribui na movimentação da economia local das cidades por onde passa. Alem dos impostos e taxas pagas aos poderes públicos “Para cada edição, nós contratamos dezenas de pessoas, ou seja, geramos empregos de forma direta ou indireta. Muitos são moradores dos próprios municípios que sediam a feira, que está no mercado há 15 anos. Já os expositores e pessoas vindas de fora e fazem parte do processo usufruem da hotelaria, restaurantes, serviços de transporte e outros segmentos do comércio”,explica.

 

Siga a Fenacouro nas redes sociais, Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades!

 

Os expositores que tiverem interesse em participar da feira podem entrar em contato:

Telefone: (31) 3144-9398

E-mail:[email protected]