Folha do ES
Seg, 3 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Entretenimento


BBB quebra protocolo, leva informações sobre coronavírus e choca participantes

BBB quebra protocolo, leva informações sobre coronavírus e choca participantes

Os brothers se surpreenderam com a notícia sobre o coronavírus

  Por Redação

  17.março.2020 às 09:36

Durante o programa ao vivo do BBB 20 na noite desta segunda-feira (16), Tiago Leifert comunicou aos brothers sobre a pandemia de coronavírus:

"Hoje não tem jogo da discórdia, vamos quebrar o protocolo para falar de algo que está acontecendo aqui fora. Vocês estão seguros, a família de vocês está segura", tranquilizou o apresentador.

Tiago também explicou sobre todo o protocolo de prevenção adotado pela Globo para conter a pandemia e assegurar a saúde de todos:

"Não teremos plateia por tempo indeterminado". "Vamos fazer um pacto nosso: qualquer coisa grave eu chamo vocês no confessionário".

O infectologista Edimilson Migowski participou do programa para explicar aos participantes sobre como prevenir a contaminação pelo coronavírus e tirar dúvidas dos confinados, que ficaram chocados e choraram com o impacto da notícia. Todos puderam fazer perguntas para entender a situação. Tiago reforçou inúmeras vezes para que os brothers usem o momento do raio-x para conscientizar a população e tranquilizar as famílias.

O apresentador também avisou para os emparedados, Babu, Pyong e Rafa, que conscientize suas torcidas:

"Um de vocês vai sair amanhã, quando você sai, é muito comum que vocês fiquem em um hotel aqui no Rio de Janeiro com a gente até pelo menos, sexta-feira. E nesse hotel, vocês recebem muito carinho, vão várias pessoas, levar flor, levar desenhos, levar chocolates, não vai dar. Então eu gostaria que vocês por favor, pedissem as torcidas de vocês, que o que for acontecer amanhã, que eles não vão ao hotel, que eles não levem presentes. É um sacrifício temporário, as pessoas precisam ficar em casa e evitar aglomerações, que é o que está acontecendo".

Em comunicado, mais cedo, a Globo informou que os cuidados foram redobrados internamente e validados pelo médico que visitou a produção. A emissora disse, ainda, que aumentou o limite diário de consumo de água para todos dentro da casa porque "a higienização das mãos é um dos principias fatores de prevenção.


Fonte: Uol

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.