Folha do ES
Seg, 3 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Entretenimento


Hangouts Meet: como fazer videoconferência online

Hangouts Meet: como fazer videoconferência online

Serviço permite fazer reuniões online com até 250 pessoas e apresentar para 100 mil

  Por Redação

  25.março.2020 às 15:05Atualizado em 25.março.2020 às 15:14

O Hangous Meet é a ferramenta de videoconferências do Google voltada para profissionais. A solução oferece mais recursos do que aplicativos para uso pessoal, como o Duo. Um de seus principais benefícios é a possibilidade de criar uma sala virtual facilmente e gerar link de convite que pode ser enviado por mensagem. Convidados podem entrar na reunião online pelo navegador ou pelo app para Android e iPhone (iOS) sem precisar de uma assinatura.

O serviço faz parte do pacote G Suite. Na versão básica, é possível realizar reuniões virtuais com até 100 participantes, enquanto a mais avançada oferece conferências em vídeo com até 250 pessoas e outras 100 mil com apenas visualização. A modalidade superior estará liberada até 1º de julho de 2020 sem custo adicional devido à pandemia de Covid-19. A oferta pode ser útil para quem vai fazer home office e está inclusa também no período de teste grátis de 14 dias do serviço rival do Office 365. Veja, a seguir, como realizar videoconferência online na plataforma do Google.


Fonte: Tech tudo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.