Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Estilo     Entretenimento


Só para maiores: confira 8 filmes hot para assistir no isolamento

Só para maiores: confira 8 filmes hot para assistir no isolamento

Alguns títulos disponíveis no Amazon Prime Video podem ajudar na diversão acumulado durante a quarentena

  Por Redação

  27.março.2020 às 10:15

Para os que querem aproveitar o período de isolamento para atualizar o repertório audiovisual, não faltam opções: desde filmes para assistir com toda a família até aqueles em que é recomendado tirar as crianças da sala.

No hall dos “proibidos para menores”, as plataformas de streaming oferecem um catálogo recheado. Assim como a Netflix, uma das mais conhecidas, o Amazon Prime Vídeo não deixa a desejar quando o assunto é produção com cenas para lá de picantes.

Dito isso, separamos alguns filmes da plataforma para entreter e, ao mesmo tempo, ajudar quem está sofrendo na quarentena com o tesão acumulado e quer se divertir. Confira:


Sexo e Café da Manhã (Sex and Breakfast):

  • Em meio a problemas de relacionamento, dois jovens casais lançam mão da troca de parceiros (o bom e velho swing) para apimentar as coisas.

Desejos da Tarde (Afternoon Delight):

  • A vida de uma dona de casa vira de cabeça para baixo quando, depois de conhecer uma stripper com o marido, decide levá-la para sua casa para ser babá em tempo integral de seu filho.

Infidelidade (Unfaithful):

  • Mesmo com as coisas indo bem em seu casamento, a protagonista se envolve com outro homem e engata um relacionamento intenso. Porém, com o tempo, a paixão se torna uma obsessão.

Secretária (Secretary):

  • Logo após concluir um tratamento psiquiátrico, uma mulher consegue emprego como secretária de um advogado. Ele, entretanto, a apresenta ao universo do sadomasoquismo.

A Vida Secreta de Zoe (Addicted):

  • Uma empresária bem-sucedida – tanto na carreira quando na vida pessoal – passa a colocar tudo em risco ao se envolver em um mundo de tentações às quais não é capaz de resistir.

Grandes Momentos (Save the Date):

  • Enquanto a irmã se prepara para o casamento, Sarah termina um namoro de anos e começa a buscar o verdadeiro significado do amor.

Acompanhados (After Sex):

  • Em um cenário que levanta diversos questionamentos sobre os relacionamentos modernos, oito casais trocam experiências após se relacionarem sexualmente.

O Amor é Imperfeito (L’amore è imperfetto):

  • Elena, uma mulher de 35 anos que aparentemente tem a vida nos eixos, se vê dividida entre Adriana, uma sedutora jovem de 18 anos, e Hector, um homem mais velho que oferece estabilidade e segurança.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.