Folha do ES
Ter, 2 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Estilo     Entretenimento


De Férias com Ex Brasil: nova temporada estreia com pegação e militância

De Férias com Ex Brasil: nova temporada estreia com pegação e militância

A participação de um homem gay levará para casa discussões sobre sexualidade fluida e comportamentos tóxicos

  Por João Machado

  21.maio.2020 às 18:56

MTV estreia, nesta quinta-feira (21/05), a 6ª temporada do De Férias com Ex Brasil: reality show marcado pelas tretas e pelas pegações com direito a quentes cenas de sexo. Tudo isso está garantido na nova sequência, mas tem novidade por aí: uma dose de militância e tolerância.

Pela primeira vez, um dos 10 participantes do programa é um homem gay. Trata-se de Rafa Vieira que, apesar de ser assumido, diz que não vai se apegar a rótulos dentro da casa.

Isso porque, logo no primeiro episódio, Rafa vai beijar uma mulher, Mina: sim, isso mesmo. Em entrevista coletiva, o participante falou que sua atuação no programa ajudará o público a conhecer mais sobre a sexualidade fluida, quando pessoas transitam pelos diversos aspectos do interesse sexual, como homo e hétero.

“Quem já me rotulou como o primeiro gay do De Férias com Ex Brasil pode se surpreender. Eu vivi lá dentro tudo que tive vontade. Acho que sim, conseguimos levantar essa discussão [sobre sexualidade fluida]. É ótimo enxergar a diversidade que existe no comportamento humano”, afirmou Rafa.

A questão da sexualidade fluida, ao que tudo indica, virou um tema de conversa entre os participantes do começo dos programas e dos exs que saem da praia.


Fonte: Metrópoles - Luiz Prisco

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.