Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Entretenimento


Petição por nova temporada de Anne With An E é maior da história das séries

Petição por nova temporada de Anne With An E é maior da história das séries

Com três temporadas e sem final oficial, “Anne With An E” foi cancelada. Petição pela renovação da série faz barulho nas redes sociais

  Por Yasmin Silva

  23.junho.2020 às 14:51

Os fãs do seriado Anne With An E seguem na tentativa incansável para que a produção retorne para um quarto ano, uma vez que o produto foi cancelado sem um final oficial. Recentemente as redes sociais novamente foram balançadas pela circulação de uma nova petição pela sua continuidade.

A petição, que já pode ser considerada a maior da história das séries, no que tange a uma renovação, reuniu mais de 700 mil assinaturas e gerou milhares comentários no Twitter, levando a tag NETFLIX ANNE 700 K aos Trending Topics mundial.

A série é uma co-produção entre a emissora canadense CBC e a plataforma de streaming Netflix. A produção é baseada no livro “Anne of Green Gables”, de Lucy Maud Montgomery, sendo sua versão para a TV assinada pela roteirista Moira Walley-Beckett. A terceira temporada da série estreou na Netflix em 3 de janeiro de 2020, porém também resultou ser a última já que emissora canadense resolveu cancelar a produção sem um final oficial.

Desde então, os fãs da série têm feito mutirão nas redes sociais na tentativa que a Netflix resgate a produção para uma nova temporada. Anne With An E ficou popular entre o público por sua estrutura folhetinesca acompanhada de diversos elementos melodrámaticos, além de uma postura engajada na exploração de temáticas sociais.


Fonte: Metropóles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.