A cantora Fernanda Pádua promete não deixar ninguém parado na tarde de domingo (12), a partir das 15h. Para relembrar o Carnaval e matar a saudade da folia, ela fará a primeira Live no trio elétrico do estado. Será um show para animar o final de semana com muito axé para arrastar o sofá, curtir e tirar o pé do chão.

 

Com saudade dos palcos e a pedido dos fãs, a cantora decidiu reunir sua música com solidariedade na Live Folia. O objetivo da transmissão é arrecadar doações para os profissionais que trabalham com shows e eventos.

 

Desde março, o setor parou e ao que tudo indica, será um dos últimos a voltar. Sem renda, profissionais da área de eventos culturais, como músicos, roadies, iluminadores, técnicos de som, equipe de montagem e tantos outros, estão enfrentando dificuldades financeiras. Pensando nisso, Fernanda Pádua e banda vão promover a Live Folia para contribuir com esses profissionais.

 

Reforçando que a recomendação dos órgãos de saúde é manter o isolamento, a cantora Fernanda Pádua mandou um recado para os fãs. "Eu estou muito feliz em fazer a Live Folia e para beneficiar muitos colegas que vivem de eventos. Mas, lembrando que para isso acabar logo a gente precisa manter o isolamento social. Então, meu pedido para você é: fique em casa, acompanhe a nossa live e faça sua doação."

 

A transmissão ao vivo será pelo canal oficial da cantora no Youtube.

 

Serviço:

Live Folia da Fernanda Pádua

Domingo, 12 de julho

A partir das 15 horas

Transmissão - Canal youtube: Fernanda Pádua Oficial