Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Entretenimento


Morador de Vila Velha vai representar o ES no MasterChef 2020

Morador de Vila Velha vai representar o ES no MasterChef 2020

Mesmo sem atuar profissionalmente na cozinha, essa é uma das paixões de Saulo Sampaio; primeiro episódio será exibido nessa terça-feira, dia 14

  Por João Machado

  14.julho.2020 às 15:56

O capixaba Saulo Sampaio, 27 anos, foi selecionado para participar da nova temporada do programa MasterChef, que estreia nesta terça-feira (14), às 22h45 na TV Bandeirantes. O jovem nasceu em Vila Velha e cresceu na Praia da Costa. Mesmo sem atuar profissionalmente na cozinha, essa é uma das paixões dele.

A sétima edição do programa MasterChef será diferente das outras temporadas já exibidas pela Band. Desta vez serão oito participantes por episódio e cada episódio terá um vencedor. A mudança é consequência da pandemia do novo coronavírus e faz parte do protocolo de segurança adotado pela produção do reality para diminuir a exposição dos competidores e jurados. A Band já confirmou nas redes sociais que Saulo Sampaio estará no primeiro episódio, que será exibido nesta terça-feira.

Saulo Sampaio

Apesar de quase ter cursado gastronomia, Saulo se formou em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em 2017. Ele começou a se interessar pela culinária ainda quando criança, aos oito anos, quando aprendeu técnicas de cozinha e novos ingredientes ao assistir programas na televisão com Jamie Oliver e Nigella Lawson.

Hoje, Saulo mora em São Paulo, mas não perdeu a essência capixaba. Saulo Sampaio também é um blogueiro. Ele é dono do perfil @Vinofobia criado no Instagram e Youtube para tornar o vinho Pop.


Fonte: ES 360

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.