Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Entretenimento


Capixaba é o novo participante do MasterChef Brasil 2020

Capixaba é o novo participante do MasterChef Brasil 2020

  Por Yasmin Silva

  15.julho.2020 às 14:03Atualizado em 15.julho.2020 às 14:13

A novidade do programa MasterChef desse ano é a participação de um capixaba. Agora a nossa região terá alguém para torcer durante as temidas provas onde os cozinheiros amadores vão enfrentar os julgamentos dos três jurados culinários mais temidos do Brasil: Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella.

A participação de um representante do Espírito Santo em um dos maiores realitys de culinária da tv brasileira, o programa MasterChef, exibido pela Band, emissora de São Paulo sempre foi esperada.

Capixaba Saulo Sampaio é o novo participante do MasterChef Brasil 2020 para representar o ES

Saulo Sampaio (@saulomchef), de 27 anos, nasceu em Vila Velha e cresceu na Praia da Costa, onde morou até os 21 anos. Hoje, com 27 anos, o analista de marketing mora na capital paulista, onde trabalha. O capixaba já começou a movimentar suas redes sociais com fotos exclusivas relacionadas ao programa, agora ele divide a experiência única de participar de uma competição nacional com o amor por vinhos e viagens.

O novo masterchef administra a conta @vinofobia onde ele narra com uma linguagem simples, que qualquer pessoa pode gostar de vinho, assim como aqueles que amam cerveja. No canal no YouTube que leva o mesmo nome ele também faz vídeos e tenta desmistificar a ideia de que as pessoas precisam conhecer sobre vinho pra poder consumir.

O cozinheiro amador é dono do canal Vinofobia e estreou na tela da Band nesta terça-feira (14).

A edição 2020 do programa MasterChef começou nesta terça-feira (14) na tela da Tv Bandeirantes e promete mexer com a audiência no país. Em meio a pandemia do coronavírus o reality culinário será um dos poucos com programas inéditos exibidos atualmente.

A Band já começou a divulgar imagens do programa que revelam bastidores da atração. Em uma das fotos, Saulo aparece na bancada em um momento onde os chefs avaliam seu prato. Ao que tudo indica ele já vai enfrentar a “hora da verdade” logo no início do programa, como postou a equipe de produção do MasterChef.

Saiba mais sobre ele em https://www.instagram.com/saulomchef/


Fonte: Portal 27

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.